quarta-feira, fevereiro 27, 2008

NOVO HORIZONTE

Por mares abertos deixei
Esperanças tolas e vãs
Em bravos mares nunca Dantes navegados
Meus amores deixei...
Num gesto calmo e sedutor

De partida no teu colo deixei minhas lembranças
No teu arroubo insano minha sanidade
Pairo no tempo a pensar em tudo que perdemos
No que nos metemos, nos erros que cometemos.
Porém, nunca voltarei atrás.

Da discórdia o desgosto
Do desgosto a discórdia
Findamos algo, mesmo assim sinto-te.
Como um fantasma a me atormentar
Como numa fuga tento não pensar
Mais sei que cada mulher com quem andas
Tem e terá um pouco de mim.
Como se procurasse a sua amada
Num pedaço de cada uma delas

Eu não te procuro, nos outros amados.


EU PROCURO VOCÊ...

E mesmo sem um dia te achar
Tenha certeza que irei te amar
Como um dia amei de verdade
Esconderei-te das garras do mundo
Da ambição feminina, da gula masculina...
Meu belo homem infiel.
Que um dia irei passar como uma jóia roubada.
A outra ladra que talvez não saiba como te guardar.


MALU FREITAS

FOTO: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie