quarta-feira, fevereiro 27, 2008

LUZES NA NOITE DO SEU CÉU

LUZES NA NOITE DO SEU CÉU

Deixar-te marcas
Indeléveis em m´alma
A ti escrevo cada verso, cada poema
Sua face esta. Sua voz declama meus poemas
Queria ouvir-te declamar todos eles
Mais não posso voltar o tempo
Suas marcas
Nunca deixaram minha mente.
Como tatuagens que se renovam a cada relacionamento.
Morrerei e levarei meu grande segredo
Que só você soube e no infinito pedirei
Para que cada estrela guarde uma parte de mim.
Para que você ao olhar para cada uma delas.
Veja a mim e nunca mais possa esquecer-me
E na estrela maior meu meu amor pra ti.
Amor esse que nunca se apagará.
MALU FREITAS

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie