quarta-feira, fevereiro 27, 2008

ESCRITOS DE BEM QUERER


Se te dou poemas
Nem sempre é por que te quero
És muso de um dia
Ou de uma noite
Mas se receberes mais de um deles
Com certeza poderás ser meu preferido.

Ou um dia meu amor ...
Meu amado. Meu guardião.
Anjo protetor.
Minha Vida, paixão ou loucura.
Tenha certeza que como pincéis, tintas, letras e músicas.
Te retratam.
Eu posso te retratar.

Como se fizesse um retrato
Da minha, da sua da nossa vida
Que do que poderia ser dela
Por gostar muito de ti
Escrevo também por odiar também
Pois tenho tudo nas mãos o poder de construir e destruir
Conquistar e afastar..
Para todo sempre uma história de vida.
Com amor... Malu Freitas








fotos: Google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie