quarta-feira, fevereiro 27, 2008

SER ÚNICO

Ser único não é ser apenas um
É ser aquele que marca, encanta e seduz.
Você me seduziu sem saber
Sem querer... Então me possui sem imaginar
Sem nem ao menos saber desse poder
Do poder de me ter. Para o que desejar...
É único, eterno, intenso.
Não consigo me livrar do seu olhar
Do seu jeito... Do seu cheiro
Quero muito alguém
Roube seu poder e conquiste um lugar
Que hoje é só seu
Para que me livre desse vício
De querer te ter
Que é você... Ópio da paixão. Catarse da loucura
Você é um mantra
Que insiste em entoar na minha mente
Aguçando meus diversos instintos
Elevando minha alma
A um estágio de nirvana
Que me levará a elevação do “anima” e do ego mortal.

MEU LIVRO


MALU FREITAS
FOTOS:GOOGLE

Um comentário:

Rynaldo Papoy disse...

Oi, tudo bem? Obrigado pelos elogios a meu blog, você foi muito gentil.

O player que uso para blog é o podomatic [ www.podomatic.com ].

Veja um exemplo:

http://rynaldopapoy.podOmatic.com/entry/2007-09-07T22_14_25-07_00

Ou então o do castpost.

Veja aqui: alphacentauri.castpost.com .

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie