quarta-feira, janeiro 02, 2008

TEMOR NOTURNO


De sobressalto fiquei
Quando aquela voz ouvi
Será meu dia de morrer?
Que diria vocês num momento de terror?
De pensar que um dia a voz que me encantou,
Hoje me amendrontou.
O pânico em mim se instalou.
Pensei ter caído num esquecimento eterno de alguém.
Mas isso não aconteceu
Realmente marco memórias
E não queria marcar.
Mais o tempo o espaço não apaga benfeitorias
Nem as confusões de um coração acelerado
De um cara perdido em seus pensamentos
Sua voz de choro, conheço.
De desespero também
É inacreditável ...
O tempo não apaga as reações de quem realmente
Se conhece e se reconhece em meio á multidão.
Mas agora transcendo a preocupação de entender.
Mais tranquila sigo enfrente meio que desconfiada
Do por que da sua reação em me procurar.

MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie