domingo, dezembro 30, 2007

Libriana Romântica


Ofereça libras pelos meus pensamentos.
Meus desejos e ensejos.
Minha paixão enlouquecida
Indecisa? Não avaliadora de atos.
Voraz, tímida, direta, apaixonada, decidida.

Uso meus dotes com classe e muito erotismo.
Diferencio amor de ardor.
De quente a frio, mudo quando substimada.
E quando gritas me ofendes.
Rispidez e frieza não comungam comigo.
Meu riso é de sinceridade e satisfação.
Nunca serão de falsidade.
Minha lealdade e verdade é minha justiça
Meu amor alimenta, nutre, possui sem se deixar possuir.
Não insisto, entrego-te ao mundo.
Mais trago pra ti o melhor do meu mundo
Todas as riquezas que puder te dar.
O carinho mais fiel, o banho mais gostoso.
O beijo mais intenso, o toque de veludo quente e promissor.
A ternura no corpo.
Poesia na nuca como uma harpa que soa os ouvidos.
O cheiro mais doce e exótico.
Beijo-te, toco-te o corpo como se quisesse possuir sua alma.
Mordisco sua pele, seus lábios que molhados pela minha língua tremem .
O carinho do meu toque contrasta com a força do teu abraço.
Pacientemente deito sob teu peito ouvindo as batidas do seu coração.
Meu amor não te possui, mas te deixa solto para seguir para que possas voltar e bater ás portas do meu coração.
Quando amo dou-te as chaves de todas as portas que dão acesso ao meu coração.
Se um dia te odiar fecharei até as do pensamento.
Elas nunca mais se abriram e como labirinto se confundirás.
Então meu encanto romântico se desfaz e a outro amor irei me dedicar.

Malu Freitas
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie