domingo, dezembro 30, 2007

Dose Etílica da Paixão!

Dose Etílica da Paixão!
Na dose Vermute Seco do amor
Nas borbulhas da paixão
O gelado dos freios do teu desejo
O sabor do Absinto que me enlouquece, inebria.

Meu desejo é embriagar-me de você novamente
Como hoje, como sempre será.
Sorver da tua boca o líquido etílico com paixão.
Que me leva a beijar-te sempre em silêncio.
Meu doce sabor, junto ao Le Brut do seu jeito.
Minha bebida, meu tormento, entorpece minha mente.
Não será a ressaca, mas a bebida que alivia minha doce ilusão.

Em te encontrar de novo.
Embriagada sigo enfrente no meu doce novo vício...Você!
Vícios torpes querem beber-te em um cálice de cristal de Murano ou Bacharach.
Não quero cura pro meu novo vício.
Não tenho ressaca dele. Tenho apenas o ensejo de beber-te mais e mais.
Encontrar novos sabores em ti.
Misturar-te aos meus.
Fazendo um cocktail de emoções.


Malu Freitas
*Um brinde a descoberta...inesquecível!

FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie