sábado, dezembro 29, 2007

Homem X Super-Herói

Te encontro super-herói

Nas noites de uma sala fria
Que todos os dias aquecemos
Com nossas ousadias
Herói de garras precisas
De personalidade forte
De arroubos cruéis, mas muito viris
De vivência incalculável
És um dentro de outro
Um homem adormecido
Dane-se o tempo, a vida, as pessoas infiéis, amizades desumanas:
Quero viver! É seu lema...
Apaixona-se pelo simples fato de que se apaixonar é...Sublime! PRONTO!.
Vive o amor até o ócio...
Odeia odiar, mas chega perto disso sempre.
Após a tormenta de suas brigas vem a calmaria
O seguro do pai, o carinho do amigo, o desejo e sedução do homem.
Na singeleza do ser.
Como Wolverine ou Logan se auto-machuca.
Pelo fato de não saber suas garras usar...
Dentro do homem comum...
Que nada tem comum
Quantas se machucaram... Não interessa...
Diz: Quero amar!
Minha incerteza irá te envolver...
Meus arroubos irão te encontrar...
Não sei machucar, não quero...
Mais como Wolverine...Logan ou Homem
Acabo sempre por machucar.
Não pelo mal, mas por não saber
Como minha “ira” e minha “paixão” irei usar.
Pois minha história não acaba assim, nem com meus desafetos.
Não quero ser mais um.
Quero ser aquele que tira os sono com amor
Ou na desarmonia do meu ser complexo.
Adoro encontrar na outra a minha metade perdida.
Por isso adoro-te Dean minha metade que usa a mente para me atrair.
E consegue pois és igual a mim.
Que o Magneto nunca te roube pra ele.
Nunca te corrompa, nunca te domine.
Pois ainda espero pra noites da sala fria.
Usar minhas garras e te possuir.
Malu Freitas
*Ao amigo Wolverine-"logan", rs.
Sempre complexo, sempre na "velô" espero que ele nunca supere a marca da velocidade.
Por que comigo não foi VDO...,RS!
Foto*Fonte: Rick "logan"
*Foto registrada como arte final no Creative Commouns.Vedada o uso por terceiros sem autorização da criadora!

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie