domingo, dezembro 23, 2007

A TI MEU POETA DOS APOLOS...









ENAMORO POETA DOS APOLOS
A ti meu poeta...Meu amor.
meu perdão, meu apoio,
no que der e vier...
Entendo teus passos, tua fúria,
teus desejos, teus anseios.
Seria capaz de entender-te
No inverno gélido dos teus pensamentos
No verão que arde em teu corpo
Na primavera das suas palavras
no outono das tuas atitudes.
Beijo-te no silêncio dos meus pensamentos...
Amo-te nas minhas poesias...
Mexes comigo, tu sabes...
Pela sintonia dos nossos encontros
Vai a vida dia a após dia
E o que será de nós? A paixão incontida.
O gozo roubado, cheiro na imaginação.
A dor de não poder nos ter.
Mais nunca a morte do nosso silêncio
Que ecooa apenas em nossos corações.
MALU FREITAS

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie