quarta-feira, janeiro 02, 2008

FESTIM NO CORAÇÃO DO ANO NOVO


Seriam balas de festim?
Ou minha maneira insane de se apaixonar
Um noite apenas apagou da minha mente
Meus heróis, cavalheiros, casanovas, don juans ocasionais.
Pode ser que sim.
Você é diferente de tudo que já vi e ouvi
É sereno, confiável, confiante, louco e certinho.
Nunca vivi algo tão concreto
Em apenas uma noite de festa
Que desejas apagar uma parte da minha história?
Ou brincar com meu pobre coração de poeta
Retirar meu desejo pelos deuses imortais
Colocar sua história na minha.
Se me afasto agora é por que preciso pensar
Para não cometer erros insanos e de momento
Tenho tempo ou não tenho penso no que aconteceu
E o quanto me deixei levar.
Não quero apagar aquela noite
Foi mágica, especial, mesmo sendo tão simples
E sem promessas que não fez como os outros
E quando me chamas-tes para te ver e te conhecer
Nem acreditei em tal imediatismo
Você é tudo em quem não esperei nada.
Quero apagar minha memória
Dos deuses impossíveis de esquecer
Dos heróis de fim de noite
Dos velhos conceitos surrados
Como um jeans que não saí do corpo
Desacelero. Preciso pensar. Me confundi...na sua história.
Tão parecida com a minha. Preciso fugir. Dei-me um tempo.
Ainda tenho uma paixão que não quer curar.
Como uma tatuagem na alma.
Eles é um deus que quero matar
Mais não insiste em morrer em minha mente.
Nunca o vi, nem beijei, nem ao menos toquei.
Mais sentir seu perfume que me chegou por outras mãos.
Ele é o estranho que ocupa um lugar mágico no meu coração.
Com seu olhar magnético que me atrai até ele.
Ele é a dor que não tem nome na minha alma.
O delírio, o mistério, que não cede lugar pro concreto.
Desculpas se fui sincera. Sou assim, vorazmente direta.
Mas no seu beijo perco-me e numa fração de momento esqueço
Que existo e que todos existem.
Só havendo você!
Meu Ano Novo de Emoções
Dose Etílica da Minha Paixão de Momento.


Malu Freitas
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie