segunda-feira, dezembro 17, 2007

Inocente é o Amor***(Sérgio Perrucho&Marrom Brasileiro)

Há sempre um novo amor
Que vem e vai e traz a paz.
Há sempre um amor
Inocente, natural dentro de nós
Como jogar o bem me quer
Sem as petalas do mal me quer
E por as mãos cobrir teus olhosBrincadeira de enganar
Irás supor Quem é o amor que me faz rir
Contos de fada
Ai, namorada
Quem descobriu você pra mim
Há sempre um novo amor
Jurando não sofrer
Há sempre um amor
Dizendo não morrer jamais
Amor de sol, de chuva sem medo de cair
De corpo e alma
Tanta calma, toda paz (tanta paz)

Cd:Maninho da Flauta e convidados. Canções Estilo MPB. OUÇA A OBRA DE ARTE:
http://www.mp3tube.net/br/musics/Sergio-Perrucho-e-Marrom-Brasileiro-Inocente-e-o-Amor/92672/

*Não só meu gosto como de muitos amigos que queriam que todos compartilhassem essa obra de arte que não é minha mas de alguém que ouvi cantar num cd em homenagem a um saudosos amigo Maninho da Flauta. E depois de muito procurar na internet eu mesma resolvi divulgá-la mesmo tendo deixado recados na caixa do Orkut do próprio Sérgio Perrucho. Espero que ele goste! Por que foi de fã para autor e não de uma poetiza para outro poeta da canção!

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie