domingo, dezembro 23, 2007

HOMEM DE HONRA E CORAGEM

A força na reverberação do som
Que gera confiança
Sou o que tú és, tento ser oque foi...
Marco na minha história
Herdeira da sua infância

Dos arroubos da juventude
Socorro do herói na infância
Pesadêlo do ciúmes na adolescência
Amigo da maturidade ...
Crítica infernal que constrói seres
Místico, doce, cruel, objetivo,
Direto, honestidade, fraternidade, amor.
Eterno que rompe até os Umbrais da minha ignorância

És meu triunfo na vida
Na minha derrota incontida
A metade que completa naquela
Que a minha vida gerou
O orgulho, a integridade, na firmeza de caráter, a destreza.
Homem de fé, honra e coragem
De caprichos que não tem mais fim

Meu espelho de carne, na face endurecida
Pelas marcas do tempo para orgulho do meu ser


Ser filha ou companheira
Na senda mística, troca merecida
Das pessoas mais diferentes e tão parecidas
Que o Grande Arquiteto do Universo criou
Na forma de Filha e Pai

Malu Freitas
*Ao Meu Pai.
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie