segunda-feira, novembro 17, 2008

FORÇA DO QUERER


FORÇA DO QUERER


Na força do querer

Te espero, te quero, talvez até venero

Todo canto, encanto que podes me dar

Quimeras o desejo de querer-te

Como teimosia, todos os dias

Pensamentos em ti, minha religião, meu guia

Posso olhar-te na sala fria

Então, vejo “em off” que entrastes

E como uma fugitiva

Entre usando tais simbologias

Pra te afastar de mim

Sou arrogante em resistir, incomodar-te mesmo sabendo

Que não te incomodo

Que desejas ouvir sobre mim

Não sei como me definir

Por que só poesias sei escrever

Então, saio como entrei da sala fria quase despercebida

Esperando que um dia possas compreender meu querer

Com o mesmo ardor que sinto por você


MALU FREITAS

fotos:google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie