terça-feira, julho 15, 2008

Não tenho culpa se...


Meu erotismo chama tua atenção
Minha carne fala pelos meus olhos
Meu jeito te encanta
E acaba por encantar os demais...
Todo ser humano tem seus encantos
Senão jamais te atrairia
Nunca serei perfeita
Mais com certeza jamais me esquecerá
Por ser tudo aquilo que jamais quis ter
Por ser tudo aquilo que já foi
Por ser tudo aquilo que sempre quis evitar
Por não precisar expor minha carne
É justamente a carne coberta que te chama
A boca exposta que recita palavras que desejas ouvir
E a coragem de te dizer o que ninguém jamais te disse.
Por não ter ciúmes... Não preciso do ciúme
Desculpe, por não ter essa doença
Por não saber senti-la, por não querer tê-lo como meu
Mais apenas por desejar possuí-lo por alguns instantes,
Pois sou minha, achei que fostes somente teu
Confiante demais na liberdade que me encanta
Que me deixa livre para escolher o que quero de ti.
Então, a sedução se dá...
Teu receio se instala em cada palavra curta
Que sai da minha boca poderá te confundir
Tenho medo do que não poderá segurar
Se trair, se prejudicar ou te magoar.
Deuses também se magoam
Só deixo claro que meus desejos
O quanto não posso mais controlar.
Minha irreverência te assusta e te encanta.
Mais são de uma poetisa sincera que respira aventura.
Transpira emoção da paixão
E que escolheu se responsável por si mesma.
Dona de um coração que só pára de bater
O dia que o mesmo parar.

Malu Freitas
Foto: Google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie