quarta-feira, abril 23, 2008

Paisagem

Todas as paisagens parecem ser iguais
Quando não estamos nela.
Mais se nos imaginarmos nela. Tudo vira paisagem.
Com cara de paisagem...Passo a ti observar
Feito bobo, teu jeito, teu sorriso, tua voz, soando linda ao telefone.
Tuas cantadas são flechas agudas
Que caem como flores frente á minha face
A noite vira dia e o dia vira noite
Não percebemos os dias suscedem
Os encontros passam a ser a nossa fuga
Cada minuto é contado no relógio para que chegues
E mesmo um poema melódico passa ser o retrato da minha alma
Do meu jeito de adorar, estar junto a ti
Mostrando meus lugares, minha rotina, meus poemas.
Minha doce vida, compartilhada por algumas horas ao seu lado.
E mesmo que não sejas para sempre continuarei
No mesmo lugar a te esperar.

Malu Freitas
Fotos: Google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie