domingo, dezembro 23, 2007

ROSALU

POR QUE NÃO AMÁ-LAS?
Por que não cheirá-las, não admirá-las.
Se um dia por ela me deste carinho, atenção, submissão.
Nela reparo erros, faço acertos, deixo marcas e lembranças.
Não as quero no meu enterro.
Não as levaria comigo... As deixaria em seu canto.
Não a machucaria, nem as venderia, apenas um dia doaria.
Como aprendi com os meus a renomeá-las.
Um dia ganhastes um nome... Rosalú.
Eis minha rosa! Criada pela minha mãe e ofertada pelo meu pai.
Então se sou ser de amor por que não amá-las?
Todos os dias na primavera vejo Rosalú brotar á minha varanda.
A minha mãe nunca deixas cortar para presentes.
Diz que Rosalú é única por que parece sua filha querida.
Beije-me... Cheire-me... Contemple-me.
Sou sua rosa... Rosalú.

MALU FREITAS
*A rosa matizada cor de carmim e beige que mora no meu jardim e que tenho orgulho de tê-la como "ROSALÚ" nome dado pelo meu pai e todos os dias cultivada pela minha mãe! Ela é um surpresa em dias de inverno a verão...por estar sempre brotando no nosso jardim.
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie