domingo, dezembro 23, 2007

Por que beijo as flores...

Deito-me nas vestes cálidas da morte
Abraço-te minha vida de todas as formas
Abrandando o ser nas noites de infortúnio
Ocaso do dia em tempos de verano.
Doce dia de poemas... Amargos dias de castigo.
Por não poder te ver... Nem te tocar.

Oh! Doce música da minha vida.
Oh! Tormentas de amor...
Momentos na sala fria não me deixam esquecer alguém...
O tempo passa matando meus anseios
Não mata minha a fome do meu desejo.

No intrépido sonho que me consome
Na mania de disfarçar com brincadeiras insanes
A dor de não poder tocar-te.
Queria ser uma fada que te visita
A loba que roda a noite escura
Mas beijo-te as flores como beijaria teu rosto
Numa noite de amor enlouquecida
Com fartos deleites de amor e puro delírio da mente.

Na morte que separe a dor
Na vida que se prolongue a mesma dor
De tudo que me afasta de ti.
Meu mortal... Meu veneno... Meu vício... Meu ócio.
Dor que não tem nome que nunca tem fim...DELÍRIOS!

MALU FREITAS

FOTO FONTE: AUTORA

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie