terça-feira, novembro 20, 2007

Eu queria...

Que você me olhasse...

Que você despertasse...
Desse sono profundo...
E me enxergasse.
Eu queria...
Que você fugisse...
Desses olhos tristes...
Desse jeito tão são


Eu queria...
Que você um dia...
Ao raiar do dia...
Fizesse meu dia...
Não ter mais fim


Pórem, neste dia ...
Eu acordaria, pois finda o dia...
Mais minha paixão ...
Não tem mais fim.

Você não enlouquece?
Não comete erros?
Não faz loucuras?
Sua sanidade afronta minha loucura
Sua formalidade, me esquenta o juízo.

Posso te ver como amigo
Mas um mar dantes navegados!
Em que minha loucura deseja
Navegar...
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie