sábado, outubro 27, 2007

Noites Gélidas

Parte de mim morre

Em noites gélidas
Sem sonhos, sem limites
Beijo bocas, contemplo olhares
Falo poemas, sem sentido
Fria gélida de fora pra dentro
Não quero me entregar ao poder destrutivo do amor
Não quero me apaixonar. Auto defesa

Quente e úmida, calor corpo que fogo pega...
De dentro para fora, só pra te conquistar
Mente perdida só se encontra na transa do lápis com o papel
Vivo dia após dia. Fazendo amor com meus escritos
Mil gozos, mil palavras. Milhões de versos, milhões de orgasmos


Mulher cerebral. Homem visual
Meu cérebro entra em curto. Vejo o Absoluto
E parto para o lado obscuro da paixão
Sensações, eu posso encontrar
Na minha versão de viver
Eu & Eu...Você somente consequência do meu pensar

Nos meus sonhos, vou te encontrar
Mas meu gozar não podes roubar
Como máquina que não pára de criar
Nem meus pensamentos saberá, mas com certeza nele estarás
E comigo dormirás
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie