quinta-feira, setembro 21, 2006

Divas do Jazz...



Peggy Lee...quem não queria cantar Jazz como ela? Com uma voz magnífica e sensual imortalizou: Black Coffee & Fever(que amo d+ e só Madonna conseguiu estragar), I´m a Woman, Lover, Pass Me By, Where or When, One Beating a Day, The Way You Look Tonight e Is That All There Is? Quem não a conhece, baixa o som e ouça com bela companhia...um vinho e muito mais,rs. Pelo menos se tiver sozinho não terá vontade de se enforcar...hehehe Essa não estimula fossa, não!

Nina Simone:
Here Comes The Sun, I Want a Little Sugar In My Bowl, Black is The Color Of My True Love's Hair ...




Diana Washington:What A Difference a Day Made, Baby Won't You Please Come Home, Call Me Irresponsible, Coquette , Destination Moon, Do Nothin' till You Hear From Me, Don't Say Nothing at All, Fly Me To the Moon, For All We Know, I Left My Heart In San Francisco, I'll Be Around, Is You Or Is You Ain't My Baby, Let Me Be the First to Know, Lover Man, Red Sails in the Sunset, Say It Isn't So, The Foolish Things , The Man That Got Away , There Must Be a Way, What Kind of Fool Am I, You're Nobody Till Somebody Loves You.


Carmen McRae:For lady day, I'll Be Seeing You, As Time Goes By, That Old Devil Called Love, That Old Black Magic, I Get Along Without You Very Well, I Concentrate On You, Love Came On Stealthy Fingers, Getting Some Fun Out Of Life, Thou Swell, My Old Flame, Yesterdays, Listen Here, If I Were A Bell, But Not For Me, What A Little Moonlight Can Do,That Old Devil Called Love, As Long As I Live, Upside Down, Dindi, No More Blues, Beautiful Moons Ago, I M An Errand Girl For Rhythm.With One More Look At You.
*As feras do Jazz estão aqui!As Vozes de Veludo que me encantam estão aqui...Minhas Divas prediletas. MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE*

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie