quinta-feira, agosto 24, 2006

VESTIDA PARA AMAR

Vestida de Sol
Te ilumino, clareio seu corpo
Esquento tua alma

Clareio teu ser.
Bronzeio seu corpo


Vestida de Mar
Molho teu corpo
Umideço sua pele
Movimento delicadamente
Toda sua beleza desnuda
Como uma sereia no cio
Tento lhe roubar.

Vestida de Fogo
Te aqueço,
Te protejo, te guio,
Como luz no escuro.
Vestida de Terra
Me prendo e te prendo a terra
Te trago a lucidez
Como um manto aos seus pés
Permitindo que me pises
Trago tua subsistência
Com todas as minhas forças
Vestida de Lua
Ilumino tua noite
Quando não há fogo
Te abraço na noite, trazendo romance
Na beira de uma linda praia
Só minha numa noite de Verão.
E agradeço a Deus por um dia te amar.
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Um comentário:

Anônimo disse...

Npssa vi esta no link dos "Autores" demais mesmo!
Vc está bombando poetiza..só se fala em você em Sampa a menina do Blog "ecooa a voz" tá ecoando mesmo!

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie