quinta-feira, agosto 24, 2006

Brumas da Noite


Escrevo. Sim, escrevo na noite. Na Noite dos Boêmios,
dos Suicidas, dos Amantes, dos Perigos.
Porque sou Insone,
Insane, Intrépida, Fulgaz.
Minhas noites, não durmo, nem rolo na cama.
Escrevo, brinco com palavras, relembro sentimentos.
E na minha mão a minha escrita não pára de criar.
Fonte escura, fonte tua, fonte nua, não consigo penetrar.
Jaz meu sono, continuo em palavras a caminhar.
Como o dia insiste raiar.
Deixo o sono despontar para mais tarde despertar e um novo dia começar.
Cansada? Não cheia de energia.

Disse: "Sou Insone, Insane", meu bem.
Bom Dia!
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia. Espero que tenha um excelente dia. E o seu texto está muito bem escrito, e deu-me muito prazer em ler. Continue sempre com essa força, com essa imaginação que o Criador lhe deu, e faça bom uso delas. Um grande abraço judaico-português.

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie