quarta-feira, maio 14, 2008

Delícias do Inverno

Cor do inverno, sabor de avelã, calor das cobertas.
Delícias que pecam e me fazem viciar.
Cheiro de canela com chocolate
Perfume no corpo que seduz a alma
Vinho suave que molha tua língua na minha.

Sabores da noite. Degustei...
Gosto da carne. Provei...
Sentidos alheios. Despertei...
Pecar....Hummmm! Não pecarei.
Na tua busca. Me entreguei...

Beijos e braseiros estalam
Na madeira da lareira
Derramo vinho na carne
Carne que irá para o braseiro
Flambarei tua pele na minha
Sinta-se meu por inteiro

Depois ao sabor do inverno
Deitarei ao seu lado
Sentirei teu cheiro no meu
E o gosto do teu abraço
Pernas nas tuas, braços nos meus
Juntos e saciados
Dormindo juntos ás delícias do inverno
Em pleno sabor do pecado.

Malu Freitas
Foto:Google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie