quinta-feira, agosto 28, 2008

La Boca


Não falo o que me dá na cabeça.
Mais sim o que nela martela.
Falo com alma, tom irritado
Se tenho te importunado
É por que você se importa com que digo
Do contrário o que digo não terá destino.
Vou onde minha boca quer ir
E minhas verdades podem te surpreender.
Não paro...Como uma metralhadora
Disparo até que meu oponente
Não tenha mais como suportar
A dor de saber que nada sabe sobre si próprio
Insistindo na idéia de me convencer
Que sua verdade, a Dele é mais edificante que a minha
Cale ou fale a verdade
Fale o morra sem dizer o que quis
Mate-se ou nada fale
E ninguém saberá se lutou.
Se ganhou ou perdeu.
E mais um guerreiro
Faleceu
Malu Freitas

Um comentário:

Alexandre Spinelli Ferreira disse...

Lindo!

Não sei bem por que, mas me lembrei do IChing 21, Morder.

Muito bons os textos... gostei muito!

Parabéns! Beijo

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie