terça-feira, julho 15, 2008

Olhos de Lua

Olhos de Lua que me fitam
Com seus olhos de luar
Parece sempre estar de longe
Somente a me observar
Não deveria eu ser a pessoa a te desnudar?
Não! Acabo vindo a ti.
Ou você vem até meus olhos
Invade-me a mente
Possui a minha alma
Atordoa meu íntimo
Preciso me manter cada vez mais longe
E o faço para que nunca descubra meu segredo.
O segredo que me levaria até você.
Que destruiria minhas reservas
Levaria até minha alma já perdida
No tempo e no espaço
Para um olhar frio com intenções quentes.
Sinto saudades do dia em que se atreveu
A se aproximar de mim com intenções de me confundir
Em meio a chuvas de verão
Acabou aos poucos se confundindo.
De repente aos poucos
Seu barco se perdeu no meu mar
E nestes olhos de luar.
Estou a deriva a lhes fitar...

Malu Freitas
Foto: Google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie