quinta-feira, maio 08, 2008

Tenho o dom...

De interiorizar as palavras, exteriorizar as ofensas.
Mostrar a língua que irá descobrir-te por inteiro
Que ás vezes corta como uma faca que transpassa o coração
Sou verdade, meio tortuosa mais intensa.
Na fúria me contorso em raiva.
Na raiva libero a fúria.
Jamais cultivo ódio, mata o coração...
Como preciso dele, não cultivo ódio, mas a razão.
Se fecho os olhos ao mundo, perco a única oportunidade.
De rir das minhas fraquezas...
De contemplar as minhas vitórias...
De zarpar rumo afora pelo desconhecido.
Por isso entro na minha concha somente para pegar
O que esqueci de carregar para uma nova viagem
Rumo as aventuras do desconhecido e pro mundo das formas longitudinais
Traço o mapa na mente e sigo na minha viagem sozinha
Não mais como andarilha errante.
Mais como uma andarilha disposta acertar na escolha.
De qual rumo e para qual destino tomar.
Pode ser o de te seduzir, te encontrar...
Se desejar pode comigo compartilhar
Seja meu convidado a encontrar minha forma de navegar
E descobrir seu dom...

Malu Freitas
Fonte: Google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie