terça-feira, maio 06, 2008

Relação parece Trilogia

JAMAIS SUBIREI A MONTANHA PARA VER O SR. DOS ANÉIS...

Estrelas vi, nunca me arrependi.
No céu caminhei, no inferno morei.
Não sabia se ao certo te desejei.
Mais que uma dura lição provei
Que só o tempo cura, o que o tempo provocou.
Estou curada da maldição que me lançou.
Na dura estrada perigosa aprendi que momentos
São vãos e eternos.
Mais que ao certo direi que a mesma montanha não voltarei
Em trilogias jamais viverei. Livre, realizada, feliz estarei.
Sem amarras e sem maldições seguirei.
Descubro a cada dia uma nova mulher
Mais sábia certa do que almeja.
Parto a cada dia para um novo caminho
Que me fascina... Nunca mais amarei facínoras.
A maldição que o tempo me colocou exterminou.
Sou a fada que amaldiçoada, persegue mortais.
Na busca da salvação da imagem do amor mais que perfeito
Já que no imperfeito, incúria sobrevivo.
Até um dia nada mais reste.
E só o Meu Ego se imortalize.
Faça-se um novo dia...
Sobre as trevas que já habitei.

Malu Freitas
Foto: Google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie