terça-feira, abril 08, 2008

MOMENTUM II



Através da invertida lente
Olho para o Mundo
"Camera Ação!"
Não existem..
Meu ócio consciente retrata
A visão natural do inconsciente coletivo


Em paisagens num "click" que me faz acordar.
Registro no clicar dos dedos
O que um piscar de olhos deixou escapar
Gesto livre de um homem livre
Que busca o paralelo entre o tempo e o registro do mesmo.
Minha visão não é única se clico compartilho com os outros


A doce visão de um "momentum"...
Mostro-lhes a beleza
Onde o homem esqueceu de procurá-la
O recanto dos deuses, a ilusão de ótica
Que te intriga, instiga...
Mostro meu Eu e cada imagem...


Sua visão do Mundo...
Que ficará apenas com você.
Realidade que não é ficção.
Compartilhados em frações de segundo
Que se eternizarão na sua memória.
Idéias e pensamentos num "clic" e então perceberás


Que registrei...
O meu, o seu, o nosso...
"MOMENTUM"

MALU FREITAS

FOTOS: FABRICIO RAMOS

"FABRÍCIO KC": http://www.flickr.com/photos/fabriciokc/

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie