domingo, fevereiro 03, 2008

UM POEMA PARA WILDE

UM POEMA PARA WILDE

Meu doce poeta
Ardoroso e apaixonado pelo diferente
Sua consciência clama liberdade
Que jamais chegarias a ver
Prisioneiro do prazer, da paixão, da fome de viver

Louco, insane, maestro da irreverência.
Com doce toque sensual das palavras
Que mesmo soando rude
Para alguns e torturando outros
Falastes a verdade ou verdades que jamais alguém
Ousou falar ou simplesmente escrever.

Meu poeta, meu espelho.
Amo-te, leio-te e absorvo tua essência.
Viver como louco sem ser louco
Quem não queria?
Poucos têm coragem de viver seus desejos e paixões
Mesmo as mudanas.
Que o retrato do DORIAN GRAY nunca seja o meu
Pois, sempre achei que seria o seu.
Mas no Dorian tinham tantos segredos não revelados
Que seriam precisas inúmeras leituras para chegar a sua essência.
Amo-te pelo enigma que és
Simplesmente amo-te OSCAR WILDE.
Cavalheiro das minhas noites junto a ti e ao DORIAN GRAY.

MALU FREITAS



OSCAR WILDE..
Como eu queria ter conhecido,
Ter conversado,
Ter escrito com Wilde.
Seus escritos maravilhosos e tão originais.
Suas críticas na forma de poemas e romances
Saudades quando tenho leio Wilde novamente! Malu Freitas

Amo essa frase: "Se você não se atrasar demais, posso esperá-lo por toda a minha vida. " Oscar Wilde

*PARA NÃO FICAR VOANDO, LEIA RESUMO NO WIKIPÉDIA SOBRE O LIVRO O RETRATO DE DORIAN GRAY:http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Retrato_de_Dorian_Gray

*LEIA TAMBÉM SOBRE OSCAR WILDE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Oscar_Wilde

FOTO: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie