sábado, fevereiro 02, 2008

Perfume de mulher


A cada perfume uma lembrança.
Podem ser muitos, mas nenhum será tão inconfundível quanto o seu.
E o meu PERFUME DE MULHER
Sobressairá sempre entre as demais!
Pois será o meu entre beijos e abraços
Entre cheiros e afagos. Entre sussurros e gozos
Entre promessas e lamentos. Terei seus beijos na noite
Na cama quente. Um beijo vermelho como uma rosa
No calor do verão, junto ao vinho no inverno.
Quero-te quente ao meu corpo.
Para que exale do meu corpo.
Meu cheiro de mulher. Minha essência.
Meu fogo. Minha paixão.
Que arde na volúpia dos meus sentidos
Como uma pimenta que arde a boca
Como uma maçã mordida pela metade
E que esse beijo desça aos confins do pecado
E marque seu corpo, sua alma.
E que seu cheiro exale junto ao meu
Num aroma de amor e tesão.
E que o último aroma entranhe em meus lençóis.

Malu Freitas
Foto: Google

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie