domingo, janeiro 27, 2008

MEU BROTAR...

Um dia me enterraram
Como uma semente voltei a brotar
Mas não consegui isso sozinha
Meus méritos devo a você
Que me ouviu e não me fez calar
Que me admirou sem segundas intenções
Que me deixou entrar na sua vida

E não pediu nada em troca
Que me deu ombro, apoio
E não perguntou pelo meu passado
Me deixou com e sem explicações para algo
Respeitou minha individualidade

Me fez mulher, me fez menina
Me fez uma flor, me trouxe um Mundo Novo
De oportunidades, me fez gostar mais de mim
Me trouxe a razão, daquilo que mais ignorava
Arrumou minha vida, incentivando minha arte

Me fez ver que de arte também se vive
Mesmo na dor da perda e da derrota.
Me fez acordar para as diversas formas de ver o amor
Sem perder minha autenticidade e meu lado feminino
Me regou com palavras de carinho, amor, afeição e admiração
Me fez a mais feliz das mulheres
Só por me amar...
MEU QUERIDO LEITOR

MALU FREITAS

FONTE-FOTO:GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie