sábado, outubro 06, 2007

Paixão entre Poetas

Apaixonou-se pela palavra
Quis conhecê-la, repousou em meus textos.
Nutriu-se das mais belas frases
Dei-te meu colorido a tua vida
Eu absorvi tuas melodias
Dramáticas, góticas, revoltas de sons.
Entre sustenidos, vibrattos, stacattos.
Vivi minhas melhores lembranças
Fazer uma Ode a ti. Seria pouco
A curiosidade aumentou, atrevido se jogou.
No meu mundo incansável de palavras
Eu na melodia fiquei e dancei conforme sua música
Recebi suas músicas como rosas em mãos de donzelas.
Recebi seu retrato e apaixonei-me de fato
Não conseguia dormir e quase fugi do seu enlaço,
Adormeci nos seus braços
Poeta e músico, música na poetiza.
Ah! Que harmonia fazemos?
Que textos escreverei, com meu batom em seu corpo?
E se minhas palavras um dia te envenenassem?
Tenho a certeza de que mergulharia na noite
Vararia o dia e a noite a sua procura
E se não o achasse,
Mataria-me, pegá-lo-ia, nos umbrais dos pecados.
Traria sua vida de volta, beijaria sua fronte.
Sugaria o veneno da sua boca
Para morrer do meu próprio veneno.

MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie