sábado, outubro 06, 2007

Amante Cibernético


Quem és tú?
Que me deixa acordada
Atordoada, enebriada
Toda vez que me espera
Na sala fria, cheia de outros deuses a me esperar
Se a cada encontro, cada palavra me atrai até você
Então fica díficil te ignorar

Não posso atravessar o mar
Ver-te torna-se perigoso
Mesmo quando me diz
Que é proibido proibir
Não quero que palavras venham te ferir
Não posso me envolver assim

O cerco se fecha e você me cobra
O encontro a toda hora.
A hora? É agora!
Disfarço, saio, desenlaço
Medo, receio o fato, que lado passo
Se um dia estive do outro lado
És a proibição mais díficil de resistir
A negação mais fácil de encarar
O segredo mais díficil de manter
A pessoa mais díficil de deixar
Mas o final chega e lamento
Mas deixo marcas de tristeza
No encanto do teu olhar
Não fica pensando que é fácil
De ti, me desvencilhar
Não me livro de pessoas
Mas mantenho a distância regulamentar.
Nunca fui o motivo, nem quero me tornar
Mais quero que penses no animal que irás se transformar.
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie