sábado, dezembro 30, 2006

CIÚMES DE QUE ?



Nem bem começou você já tens ciúmes:
De mim, da minha poesia, do meu jeito,
Se minha poesia, meu jeito, meu beijo
meu cheiro, enfim tudo meu é seu!

Para mim, para ti
O que sinto, que cheiro, que uso
É para você e por você
Minha loucura, meu vício
Ninguém sabe, só você
Que somos um
Só neste imenso mundo
Você é a minha fome e meu alimento, minha pele
Meu ser. Adoro sentir você dentro de mim
E quando os fogos explodirem no Reveillon
Eu vou agradecer ao Universo por ter você comigo
Humm! Minha grande novidade!
Minha Lua, Meu Sol, Meu Guerreiro, Minha terra, meu ar, meu mar.
Quero te amar mais e mais.
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie