terça-feira, novembro 28, 2006

V DE VINGANÇA
V FOR VENDETTA HQ

Fontes:CCR Cinema com Rapadura.Notícias Quadrinhos.
Após ser salva por um homem misterioso que prefere ser chamado por ela e por todos a quem ameaça por V, Evey uma jovem da classe trabalhadora vê-se envolvida numa trama interessante que a faz crescer interiormente e perceber determinadas situações políticas da vida. Não é só uma trama de vingança determinada por um homem misterioso é uma estória de vida que se repetiu ao longo de muitas histórias reais em muitos países. Quase todos os países que tiveram políticas desgastadas pelo tempo tiveram seus heróis vingadores. Seus justiceiros. Através de V, Evey conhece um mundo pelo qual vivia, trabalhava e não percebia suas tramas e conveniências. A estória de vida de V é um exemplo para não desistirmos de luta pelos nossos ideais e para não deixarmos uma história real de luta morrer. Com uma linda paisagem futurista inglesa, esta lúdica estória dos quadrinhos invade as telas, trazendo uma das tramas mais dramáticas do cinema atual. Apesar de algumas experiências dramáticas com relação ao HQ transformado ou adaptado ao cinema seu autor desta vez pode contemplar um sucesso bem acima das suas expectativas. O inglês Alan Moore é considerado um dos maiores quadrinistas do mundo. no currículo: “A Liga Extraordinária”, “Constantine”, “Hellblazer” de Moore. Mas estes últimos não tiveram muito êxito em alguns faltaram um pouco de fidelidade. Aceitou o convite dos irmãos Wachowski (responsáveis pela trilogia “Matrix”), meio desconfiado que nada daria certo pelo perfil da sua obra em HQ, mas teve que dar a mão a palmatória mesmo não participando ativamente do projeto do filme. Parece que a conclusão de V de Vigança colheu seus louros e a vingança a má sorte dos HQ´S anteriores retirou a maré de azar.
Como dizem: -"A vingança é um prato comido frio".
Gênero: Ação - Drama - Sci-Fi - Thriller - Duração: 132 min -Origem: EUA. Estúdio: Warner Bros.
Direção: James McTeigue Roteiro: Andy Wachowski, Larry Wachowski Produção: Andy Wachowski, Larry Wachowski, Joel Silver, Grant Hill. Elenco: Hugo Weaving (V), Natalie Portman (Evey), Stephen Rea (Lewis Prothero), Stephen Fry (Gordon Deitrich), John Hurt (Bishop Lilliman), Tim Pigott-Smith (Edward Finch), Sinéad Cusack (Dr. Delia Surridge), Rupert Graves (Dominic).

FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie