segunda-feira, setembro 18, 2006

A Procura do que...

Procuras a soberba
Procuras as riquezas do mundo
Só tenho as delícias do meu mundo para te dar
No meu mundo não há sofrimento
Há amor, não há lágrimas, medos nem receios.
Não há ócio, nem cobranças.
Parto para meu mundo liberto de rancores.
Posso entrar e sair dele quando quiser
Se quiseres pode entrar e provar
Procuras aventuras, procuro liberdade.
Gestos prontos não fazem parte do meu mundo.
Não procuro lúxurias, riquezas, ouro nem prata.
Tenho tudo, tenho minha mente.
Minha liberdade de pensamento.
Essa ninguém pode retirar
Procuro na força do intelecto, talento néctar dos deuses
O uso do cerebral na sua maneira mais evolutiva
O que procuras infelizmente não tenho para te dar
O que chamas de amor para mim
Não existe! É aprisionamento, é imperfeito!
Sentimento pobre, não amarras a ti!

Pela ignorancia e sim pelas virtudes.
Apenas ame e se deixe levar
Pelo mais nobre do sentimento:
O Amor

Malu Freitas
FOTO FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie