quinta-feira, agosto 24, 2006

Seus olhos em mim...

Sinto que me observas
Mesmo que distante
Paixão platônica?
Não sei...Saudades? Talvez
Que pena não é verbo
Se fosse, não sei se você conjugarias
A cada dia lembro te ti
Não preciso de emails, olhares furtivos em fotos
Sua lembrança ainda arde em minha mente
Como fogo que consome meu ser
Se pudesse voltar no tempo
Teria lutado mais
E evitado te amar
Então você seria iguais aos outros
Que não passou de uma saudade gostosa
De um momento de loucura
Só sei de uma coisa...
Te olho como me olhas
Te vejo como me vês
Apenas nos diferenciamos
Por uma única coisa...
Ao te ver com outras
Percebo que no teus olhos, no seu rosto
O encanto acabou, seu olhar pesado e frio
Pensamento distante no destino que nos pregou esta peça
Quem sabe um dia, diblaremos o destino
Retomamos onde paramos
Deixará de me observar
E para sempre me amar, pois meu amor...
A Paixão é efêmera
O Amor é eterno
Abra seu coração ao grande amor que tenho para te dar.
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Malú que lindo poema tirado das entranhas do seu ser, que ainda quer a pessoa amada do seu lado!Espero um dia ler um poema seu declarando ao mundo a sua vitória neste episodio de sua vida.Abraços carinhosos e um lindo fim de semana.

Anônimo disse...

Oii Malu, vim ler teu poema, e é verdade abordamos o mesmo tema com outras palavras, isso é obra do destino para que viéssemos a nos conhecer e fico feliz por isso. Teu poema e cheio de amor e setimentos amei parabéns... Bitocas e Luz!

Anônimo disse...

UAUUU SHOW MINHA CHARA NORDESTINA ARRETADA!AMEIII E SEJA BEM VINDA,BJSSS NO TEU CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Bravo! Bela poesia tem sentimentos verdadeiros. Pena que o não é correspondido da maneira desejada, por enquanto. Um abraço.

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie