quinta-feira, agosto 24, 2006

PARA ALGUÉM ESPECIAL...

Te conheci por inteiro,
Seus gostos, seus beijos,
seu jeito de amar tão especial
Me fez te achar muito especial
Cada momento ao seu lado
Foi de intenso viver

Intensa paixão me ardeu a alma,
Aqueceu meu coração, me fez feliz
De uma forma tão forte
Que não permitiria que a infelicidade
Fosse nosso primeiro, nem tão pouco, segundo nome.
A cada dia que acordei junto a ti,
Senti seu cheiro, seu gosto foi de tamanha intensidade e amor.
Desses dias que nunca esqueceremos, até mesmo nos piores dias
Foram apenas diferentes sofridos, mas cheios de amor em tempos díficeis.
Amor meu...
Que um anjo muito lindo guie teus passos,
Te faça feliz, onde possuias amarras a mim.
Apenas amarras de saudade, de carinho, de recordações.
Um beijo de amor, de carinho e afeição.
Daquela que um dia você a nomeou:

"Sua Vida"

Para aquele que um dia nomeei:
"Meu Homem"
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! Bela composição.Expressiva. Bj poesia

Anônimo disse...

Bom dia poetisa! Adorei seu texto, e devo dizer-lhe que voce nasceu para descrever suas emoções vividas, pois voce as retrata muito bem em seus poemas feitos com o coração. Bendito seja Deus que nos deu esta sensibilidade com relação ao amor né. Abraços e que voce tenha um lindo final de semana cheio de emoções.

Anônimo disse...

Demais mesmo! Lú vc sabe que adoro suas poesias, mas esta está realmente muito legal!

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie