quinta-feira, agosto 24, 2006

Minha Yasmin


O tempo está passando
Sinto uma demora em te encontrar
Mas quando começo a lembrar de ti
O tempo se estende e parece não acabar.
Pior que a dor de amar
É a dor de não poder mais te encontrar
Sei que nada impede que um dia a gente possa se encontrar
Mesmo sentindo sua falta Nada na minha mente se apagou
Seu jeito, seu sorriso, sua voz
Minha Ninha, que a eternidade possa um dia nos juntar.
Um beijo daquela que nunca irá esquecer,lembrando a linda frase diária que saia dos seus lindos lábios:
Oi! Amor cheguei!"
Só tenho a agradecer a sua mãe por um dia ter me dado a oportunidade de te conhecer e desfrutar do carinho e da sua meiguice.
Salve! Salve!

Linda e Meiga Yasmin *14/10/1987 + 02/08/02
YASMIN NÃO TE PERDI! APENAS MEU TEMPO DE VIDA NÃO ENCONTROU O SEU. ME ESPERA UM DIA A GENTE SE ENCONTRA PRA SEMPRE! MINHA SOBRINHA INESQUECÍVEL...PEDAÇO DE MIM! MALU FREITAS
FOTO FONTE: AUTORA

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda vc aqui retrata toda emoção de ser tia dela! Lindo!Tenha certeza do quanto falas dela...tenho certeza que nunca ela irá te esquecer!

Anônimo disse...

é a poésia mais linda que já vi em toda minha vida.epero que seus pensamentos sempre estejam enluminados,para essas palavras lindas.
beijão tia te amos!

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie