quinta-feira, agosto 24, 2006

Meu Canto de Sereia

Quando Sílfide, um beija-flor me beijou
Quando pássaro, um sabiá com seu canto me encantou
O que eu queria era poder te encantar
Com minha voz de sereia, fazer você me beijar




Lá no fundo do mar, ouvindo meu cantar
Com o teu a soar, te eleger

Meu príncipe do mar
As janaínas repetidas me invejam.
Canto a sonhar com teu abraço
No teu corpo te enlaço
Que agora jaz no fundo do mar.
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o teu canto de Sereia que é divinal e também aplaudo o comentário do amigo poeta Luciano Costa, poucos diriam tanta perfeição da alma feminina, estão de parabéns ambos os poetas!!! Abraços

Anônimo disse...

Oi Malu, Seja bem vinda! Com certeza pra ficar, bela poesia, voltarei! Abç.

Anônimo disse...

Malu, Sensibilidade e delicadeza. Parabéns pela poesia. Roberto

Anônimo disse...

Uma mulher espera de um homem mais do que a sua virilidade, espera mais do que seu apoio, mais do que simplismente um toque, mais do que o desejo. Ela espera que ele comartilhe o seu sentimento, que possa adentrar ao seu interior e sentir as suas carências,mas não fazê-lo por compaixão, mas sim porque é sensível a sua necessidade. Um homem precisa saber que a mulher as vezes é mais forte, porque ela não faz tipo para esconder o seu sentimento, ela não se envergonha de fazer a entrega do seu coração, ela acredita ( embora duvidando) que haverá um homem que a fará feliz! Ela viva a intensa busca que encontrará a sua metade..para você entender uma mulher é preciso dentre tantas coisas, sentir mais, observar alguns detalhes que aos nossos olhos ( homens) passam despercebidos...o que uma mulher espera de um homem? É dificil saber, porque elas esperam demais, fantasiam muito, ou quem sabe somos nós que não oferecemos o bastante?" (Luciano Costa)

Anônimo disse...

FARNEY MARTINS MALU VOCE É UMA POETISA DE VERDADE.ACHO MUITO BONITO ESTE TEU POEMA.GOSTEI DE VERDADE! SUCESSO! A PAZ!

Anônimo disse...

Lindo versejar poetisa ..que esse desejo se torne um verso vivido na dança do momento quando a libido toca o nosso coração..

Anônimo disse...

PARABÉNS AMIGA MALU, SEU DOM AFLOROU NA PELE E PERPLEXA ME DEIXOU. SUA MANEIRA DE EXPRESSÃO COM O USO DAS PALAVRAS, ME CAIU COMO LUVA, NO MEU POUCO ENTENDIMENTO DA EMOÇÃO QUE NOS TOCA O SER. SENTI-ME ALEGRE AO LER TEU TEXO. MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA MAESTRIA DE SEUS VERSOS, POSTOS EM SINCRONIA PARA A FORMAÇÃO DESTA LINDA POESIA.ABRAÇOS AFETUOSOS DA AMIGA DO RECANTO , .

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie