quinta-feira, agosto 24, 2006

Deus Grego

Te vejo, te observo,
Te quero...Meu Pecado
Adoro seu caminhar
Teu movimento nas nossas noites
Cálidas e quentes
Teu Beijo, teu cheiro
Ensejo em te encontrar logo
Novamente volto a pecar
Se pecar é provar o gosto de seu corpo
Então peco e pecarei
Sempre que te encontrar
Desejo te ver
É como um ciclo vicioso
Que me consome o corpo e a alma
Te olho, te quero, amo seu caminhar
Na noite iluminada
Que insiste em seu corpo brilhar
Como uma Estátua Grega de um Deus
Volto a te contemplar
MALU FREITAS
FOTO FONTE: GOOGLE

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo, lindo e lindo.... descreve muito ebm oq eu sinto... se me permite vou até mandar para meu namorado...

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie