quinta-feira, agosto 24, 2006

Como Medusa...


Homens me olham furtivamente.
Como se fossem pedra virar
Sinto que pode ser mágico ou trágico
Medo de que suas mulheres
Durmam acordem com um "Homem - Pedra".

Medo de verem seus
"Homens - Pedras"
Se quebrarem aos meus encantos de Medusa
Quero livrar-me desse estigma.
Se desejo normal ser, mas nada posso fazer
Sou exótica, estranha e fria
Atraio os desafiantes e os curiosos
Mas apenas os fortes tentam me encarar.
Sei que você meio que escondido me segues com seus olhos desafiadores e vorazes
Mas não posso ser sua.
Sou Medusa, só posso amar o inanimado
Não posso transformar-te em amado
Não posso ficar ao seu lado
Não me olhes de novo
Ou terei que te transformar em pedra
Um dia novamente o deus dos deuses me transformará em mortal
Quem sabes um dia ao me olhar...
Poderá ver todo amor que tenho pra te dar.


MALU FREITAS

FOTO FONTE: GOOGLE*PESSOAL

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa ficou demais esta! Lú tá lindo...com certeza esta irá para livro se deixar. Quero ela sim! reserve-a para mim...please!

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie