quinta-feira, agosto 24, 2006

AMORES CIBERNÉTICOS

Um dia cheguei por aqui
Quase nada entendi
Nas primeiras horas aprendi
Que este mundo cibernético
Pode ajudar, pode destruir

As lições de amor consistem
Em ler e entender esta linguagem aqui
E aos poucos meio tímida
Compreendi que até no mundo cibernético
O amor está aqui.
Então pode começar
Oi! Alguém pode teclar?
Vc pode entender...
Alguém quer TC?
Posso até te conquistar
E até uma (@>>->) de arrouba te mandar
Tudo começa com um lindo :- )
Mostro meu rosto :-0 a me inebriar
“Olha não dá... ta chegando minha mulher”...
Control Q Pergunto Oq?..Buuumm. Ele saiu! :-(

Mais um príncipe cibernético
No Cavalo de Tróia se foi
Me deixou sozinha, triste, chateada e
Pior!!! Infelizmente Contaminada...
Triste meu dia. Quando vi que meu PC não abria
Mas não me revolto não
Um dia volto e antes de receber qualquer coisa
Irei perguntar.
Oi! Quer realmente teclar?

MALU FREITAS

FOTO FONTE: GOOGLE

Um comentário:

Anônimo disse...

demais ...você é linda e talentosa. adorei o clip e a principalmente, as poesias e a foto.

PONHA-ME NOS FAVORITOS

IP

OBRIGADO POR PASSAR POR AQUI! MALU FREITAS

Direitos Autorais

"Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA."
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/">Licença Creative Commons.
 
Crimes na internet? Denuncie